Navegação rápida por teclas de atalho.

Há 3 teclas de atalho codificadas em todas as páginas, as quais permitem saltar directamente para um dos 3 elementos seguintes. Caso o elemento não exista na página a tecla de atalho não estará disponível.

Eventos

  • 05.12.2019 - 07.12.2018
    • Formação Científica e Pedagógica - CAOJ da Beira Alta
  • 09.12.2018 - 09.12.2018
    • Lanche dos Afetos 2018 - CAOJ do Porto
  • 30.11.2018 - 30.11.2018
    • Debate "A infeção VIH/SIDA: Prevenção não tem idade"
  • 05.11.2018 - 09.11.2018
    • Formação Científica e Pedagógica - CAOJ de Lisboa
  • 02.11.2018 - 02.11.2018
    • Gala Solidária '18

Entrada
Corpo da página (ALT + 2)
ENCONTRO FORMATIVO 16 ANOS CAD PORTO

No passado dia 18 de outubro de 2018 o Centro de Aconselhamento e Orientação de Jovens (CAOJ) do Porto marcou presença no Encontro Formativo 16 Anos CAD Porto no Seminário de Vilar no Porto.

Foi um espaço de partilha e debate acerca do VIH/SIDA, Infeções Sexualmente Transmissíveis e Populações Específicas, junto de profissionais e instituições ligadas ao tema.

Encontro Formativo 16 Anos CAD Porto - 1Encontro Formativo 16 Anos CAD Porto - 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Encontro Formativo 16 Anos CAD Porto - 3Encontro Formativo 16 Anos CAD Porto - 4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
DIA MUNDIAL DE COMBATE À PÓLIO

Dia Mundial de Combate à Pólio 2018

 
FORMAÇÃO CIENTÍFICA DO CAOJ DE LISBOA - PROGRAMA

Formação Científica e Pedagógica 2018 do CAOJ de Lisboa - Programa Científico

 
FORMAÇÃO CIENTÍFICA E PEDAGÓGICA DO CAOJ DE LISBOA - CARTAZ

Formação Científica e Pedagógica 2018 do CAOJ de Lisboa - Cartaz

 
II PMPCVDG

A Fundação Portuguesa "A Comunidade Contra a SIDA" (FPCCSIDA) através do Centro de Aconselhamento e Orientação de Jovens (CAOJ) de Lisboa, esteve representada nos dias 16, 18 e 19 de outubro, na elaboração do II Plano Municipal de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e de Género do Município de Lisboa (II PMPCVDG).

Foram 3 sessões temáticas (dois workshops por sessão), subjacentes àquelas que virão a ser as áreas estratégicas de intervenção que darão corpo e forma ao II PMPCVDG do Município de Lisboa: Apoio e Protecção - Justiça e Direitos, Conhecimento - Comunicação e Prevenção e Sensibilização - Monitorização.

Estas sessões temáticas foram dinamizadas pelas seguintes entidades: Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), Associação de Mulheres Contra a Violência (AMCV), União de Mulheres Alternativa e Resposta (UMAR), Observatório Nacional de Violência e Género (ONVG) e Câmara Municipal de Lisboa (CML).

II PMPCVDG - 1II PMPCVDG - 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

II PMPCVDG - 3II PMPCVDG - 4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

II PMPCVDG - 5

 
IX JORNADAS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO PELOS PARES - PROGRAMA

IX Jornadas Nacionais de Educação Pelos Pares - Programa 1

IX Jornadas Nacionais de Educação Pelos Pares - Programa 2

IX Jornadas Nacionais de Educação Pelos Pares - Programa 3

 
IX JORNADAS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO PELOS PARES - CARTAZ

IX Jornadas Nacionais de Educação Pelos Pares - Cartaz

 
FÓRUM DA JUVENTUDE DA MADEIRA

A Delegação Regional da Madeira da Fundação Portuguesa "A Comunidade Contra a SIDA" (FPCCSIDA) nos dias 19, 20 e 21 de outubro esteve presente no Fórum da Juventude da Madeira, no auditório do Colégio dos Jesuítas da Universidade da Madeira.

Este evento promovido pela Secretaria Regional da Educação através da Direção Regional de Juventude e Desporto, culminou num espaço de debate de ideias e de partilha de experiências, através de workshops, palestras e apresentação das Linhas de Ação para a Juventude, propostas ao longo de todo o Projeto Madeira Jovem.

O Fórum nasceu no ano passado, no âmbito do Projeto "Madeira Jovem - Linhas de Ação para a Juventude" que é financiado pela Comissão Europeia. Abrange o social, a saúde, a educação, a habitação, a política, o emprego e outras áreas ligadas direta e indiretamente aos jovens. O plano foi preparado com a ajuda da empresa Dypall Network, tendo passado pela auscultação de jovens, mas envolvendo também organismos públicos, associações juvenis, juventudes partidárias, autarquias e ensino superior.

"Acreditamos que o momento que vivemos atualmente é acima de tudo de oportunidade, onde devemos ver cada vez mais a juventude, com toda a sua criatividade e energia, como parta da solução para os problemas atuais e, no qual o jovem deve passar a ser um interveniente central no desenvolvimento da suas comunidades".

Neste evento participaram 150 jovens da Madeira e Porto Santo e ainda do Continente e Açores, representantes de diversas entidades e associações juvenis.

Fórum da Juventude da Madeira 2018 - ProgramaFórum da Juventude da Madeira - 1

 

 

 

 

 

 

 

 

Fórum da Juventude da Madeira - 2Fórum da Juventude da Madeira - 3

 

 

 

 

 

 

 

 

Fórum da Juventude da Madeira - 4Fórum da Juventude da Madeira - 5

 

 

 

 

 

 

 

 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 10 de 171