Navegação rápida por teclas de atalho.

Há 3 teclas de atalho codificadas em todas as páginas, as quais permitem saltar directamente para um dos 3 elementos seguintes. Caso o elemento não exista na página a tecla de atalho não estará disponível.

Entrada
Corpo da página (ALT + 2)
CONSULTÓRIO SOLIDÁRIO RECRUTA

IN.PORTO.ME Recruta - 2018

 
POPULAÇÃO IDOSA PORTUGUESA É POUCO SAUDÁVEL

População Idosa Portuguesa é Pouco Saudável

 
SESSÕES PONTUAIS NO E. P. DE BRAGA

A Fundação Portuguesa "A Comunidade Contra a SIDA" (FPCCSIDA), através do Centro de Aconselhamento e Orientação de Jovens (CAOJ) do Porto, teve o privilégio de levar a cabo a dinamização de duas sessões subordinadas ao tema "Comportamentos de Risco e Prevenção do VIH/SIDA", junto de cerca de 30 reclusos do Estabelecimento Prisional (E. P.) de Braga, nos passados dias 6 e 13 de julho.

Junto de uma plateia atenta, curiosa e interventiva, foram transmitidas informações, esclarecidas dúvidas e desmistificadas crenças relacionadas com esta doença, bem como aos seus modos de transmissão.

A FPCCSIDA, agradece assim, à Direção do E. P. de Braga, na pessoa da sua Diretora, Dr.ª Paula Feixa, o convite que lhe foi endereçado.

Sessões Pontuais no E. P. de Braga 2018 - 1

Sessões Pontuais no E. P. de Braga 2018 - 2

 
FPCCSIDA APOIA GRUPO DE VOLUNTÁRIOS A S. TOMÉ E PRÍNCIPE

É com muita honra que A Fundação Portuguesa "A Comunidade Contra a SIDA" (FPCCSIDA) apoia um grupo de voluntários portugueses da área da saúde e educação numa Missão a S. Tomé e Príncipe, com o intuito de informar e prevenir doenças sexualmente transmissíveis e comportamentos de risco.

Será nos meses de julho e agosto na região do norte, em Guadalupe, que estes voluntários das Irmãs Franciscanas Missionárias de Nossa Senhora irão intervir.

FPCCSIDA Apoia Grupo de Voluntários a S. Tomé e Príncipe - 1

 

 

Apoio da FPCCSIDA in RTP 1

FPCCSIDA Apoia Grupo de Voluntários a S. Tomé e Príncipe - 2

Veja a reportagem... AQUI!

 
A BRINCAR, A BRINCAR... APRENDE-SE! - 2018

A Delegação Regional da Madeira da Fundação Portuguesa "A Comunidade Contra a SIDA" (FPCCSIDA), à semelhança dos anos transatos, tem vindo desde o início do mês de julho a realizar o projeto “A Brincar, a Brincar… Aprende-se!”, destinado às crianças dos 6 aos 12 anos de idade do Conjunto Habitacional de Santo Amaro.

O "ABBA" tem como objetivo principal proporcionar às crianças um espaço de atividades de tempos livres, durante os meses de verão, com intuito de garantir umas férias divertidas e que as mesmas estejam ocupadas num ambiente seguro, alheio das situações menos positivas, promovendo/fomentando o seu bem estar, sentimento de pertença, felicidade e valorização pessoal.

Este ano esta iniciativa intitulada de "Eco Férias" engloba uma panóplia de atividades relacionadas com a sensibilização e educação ambiental. Estas atividades consistem em visitas de estudo guiadas, praia, trabalhos manuais com materiais reciclados, gincanas, passeios marítimos, entre outras. Para a concretização de algumas atividades contamos com o apoio de entidades convidadas: Ginásio de Santo António, Bombeiros Municipais do Funchal e a Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves.

Este projeto, que terá a duração de dois meses, integra vários monitores/voluntários e conta com o apoio do Governo Regional da Madeira pela Secretaria Regional da Saúde, Câmara Municipal do Funchal, Junta de Freguesia de Santo António, Banco Alimentar Contra a Fome - Madeira, Empresa de Cervejas da Madeira, Libargel e da SABSEG Seguros.

Até ao momento, o "ABBA" tem sido um sucesso perante a alegria e empenho das crianças nas atividades, verificamos que o projeto é rico na diversão, no conhecimento, na partilha e no desenvolvimento de competências pessoais e sociais.

A Brincar a Brincar Aprende-se 2018 - 1A Brincar a Brincar Aprende-se 2018 - 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Brincar a Brincar Aprende-se 2018 - 3A Brincar a Brincar Aprende-se 2018 - 4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Brincar a Brincar Aprende-se 2018 - 5A Brincar a Brincar Aprende-se 2018 - 6

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Brincar a Brincar Aprende-se 2018 - 7A Brincar a Brincar Aprende-se 2018 - 8

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
RECLUSOS VÃO TER ACESSO A CONSULTAS DE VIH E HEPATITES VIRAIS

Reclusos vão ter Acesso a Consultas de VIH e Hepatites Virais na Prisão

 
CONVITE

Convite Uma Missão Saúde - 2018

 
APROVADA LEI DA AUTODETERMINAÇÃO DA IDENTIDADE DE GÉNERO

Parlamento Aprova Lei da Autodeterminação da Identidade de Género

Leia a notícia... AQUI!

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 8 de 155